Entrega de Votos

Em noite de Amigos, os amigos Tunos decidiram entregar alguns presentes aos amigos Caloiros, através da atribuição de votos.
Assim, a Tuna Académica da Universidade dos Açores dá os parabéns aos Caloiros Estrela e Manel pelo voto de Humildade.

 Um dos grandes momentos da noite, foi, indubitavelmente, a atribuição do Voto de Mérito à ex caloira Ana Macaca e a sua passagem a Tuno. Já não era sem tempo!!! :)


Ana Silva (Macaca), nasceu a 24-03-1989. Natural de Santa Cruz, Ilha Graciosa, onde completou o ensino primário, básico e secundário. Em Setembro de 2007, veio estudar para a Universidade dos Açores, pólo de Ponta Delgada, matriculando-se no Curso de Turismo. Entra para a TAUA em 2009 e, desde logo, em virtude da sua habilidade musical e do seu espírito académico, integrou-se com facilidade, respondendo sempre com grande entusiasmo às pretensões da tuna que abraçou. Violão de instrumento e contralto de vóz, é compositora da música "Noites de Cantigas"-2010, aquando do Festival Mini-Tunas e solista em violão no Instrumental "Na gruta do Rei da Montanha" de Edvard Grieg. Mais tarde, veio a desenvolver o bandolim, mas é com o violão que geralmente atua.
É, sem dúvida, um exemplo a seguir e que mui dignifica o ambiente da tuna e as fileiras da nossa formatura! Parabéns Tuno Ana Maca e obrigado por tudo!

3 comentários:

Joban disse...

Parabéns aos colegas caloiros...
Parabéns Tuno Macaca! já havia poucos tunos para dar-nos na cabeça.. :)

Anónimo disse...

Parabéns a minha maninha, não seria de esperar outra coisa!!! estamos cheios de orgulho do teu trabalho, sabes disso...

lana disse...

parabéns Estrela, Manel, e ........Macaca!!! beijos!!