A ti Tânia...


6 comentários:

Pessoa Secreta da T.A.U.A. disse...

DULCE TEIXEIRA DIZ,

"Horas H... Quem sabe o que são Horas H?
Eu passo a explicar. São aqueles momentos em que essa loira "samaquix" é possuída pelo demónio e só diz tolices.
"Tou ficando bebedinha", "quando chegar a casa vou beber "lête com cácou" (ler com sotaque nordestense, se faz favor) ou "ême, paciência"... são algumas das frases que me vêm à cabeça quando me lembro dos momentos que passámos juntas na tuna.
Para mim é impossível falar da Tânia da tuna sem falar da minha amiga Tânia. Porque uma coisa levou à outra. Ou vice-versa. E ainda bem.
A nossa amizade já estava prevista mas foi reforçada pelos momentos fantásticos que partilhámos, desde o ano 2004: as bebedeiras (suaves, claro), as pragas aos tunos, o voto que lhe entreguei, as viagens, os desabafos durante o caminho para casa depois do ensaio...
Espero que tenham herdado a sua alegria, boa disposição e companheirismo. Porque é preciso. Neste caso: "quem tem alegria para partilhar, que partilhe". Foi o que ela fez.
Beijos para a Tânia Samaca.

Agora vão brigar comigo porque não escrevi só 5 ou 6 linhas... Mas eu tenho direito a isto tudo! Okkkkkk?
:)"

Pessoa Secreta da T.A.U.A. disse...

FÁBIO GOULART DIZ,

Minha Tânia querida do mê coraçã,
Vais-te embora, mas tenho a certeza que continuarás sempre presente pelo grande espírito, alegria e boa disposição que nos trouxeste a todos!!!
Para sempre ficarão boas recordações de convívio, farra e muitas cadelas ix!!! Mas tudo tem um fim e é com grande orgulho que digo que foi com enorme prazer que pertenci a esta família contigo desde o 1º dia… Sem ti não teria sido o mesmo… Obrigado!!!
Sempre foste e continuarás a ser uma grande AMIGA!!! Passámos muito tempo juntos, grandes momentos, e espero qualquer dia voltar a casar contigo…
Um até já e um grande beijo para ti!

Pessoa Secreta da T.A.U.A. disse...

SUSANA SOUSA DIZ,

"LOIRAAAAAAA! Tania (sem acento) loooool!
Pois é, vamos encerrando capítulos e inaugurando outros... Este, já o fechei há mais de um ano e parece que foi ontem, é sempre uma sensação "agri-doce", sobre a qual já tivemos loooonnngas conversas. Longas conversas tb já tivemos sobre a nossa relação mais tardia e, inclusive, percebemos a razão de ser da mesma que, infelizmente, talvez tivesse ao sabor de alguns "entraves", sobre os quais também já conversamos.

No entanto, acho que tudo tem uma razão de ser e connosco teve que ser assim e foi bom percebermos que afinal estávamos tão perto e tão longe, para nos encontrarmos e ficar perto para o infinito e mais alémmm... LOOOOL...

Pronto, não me deixam escrever mais nada... já devo ter escrito demais. Mas acho que disse o mais importante!

P´ra sempre aprendizes, p´ra sempre caloiras, p´ra sempre TUNOS!!!!!!

Sempre a sorrir, vamos brindaaaar, encher os copos para animaaar!!!

Beijinhosss,

Susy Paula"

Pessoa Secreta da T.A.U.A. disse...

JORGE SOUSA (JOBAN) DIZ,

Olá e Adeus :o)

Vocês Tunos falam em ciclos... embora eu possa compreender o que seja, não posso sentir porque ainda sou caloiro. Mas, no meio da vossa maldade toda e azedúme de Tunos lol, fica sempre uma marca,momentos, recordações, histórias...

É impressionante que, só numa despedida é que somos capazes de compreender a profundidade das relações que existem entre as pessoas, por mais simples que sejam as relações...
Mas as despedidas são necessárias para os reencontros...
Acredito que havemos de ter muitos. Poderão não ser pela TAUA, mas sim, por esta tuna que se chama "pela vida fora".

O melhor disto tudo é que a amizade fica e o "até já" é constante. :)

Um beijo e muita sorte na vida... ;o)

Do caloiro Joban

Vasco Miguel Câmara disse...

Tânia a loura, muito obrigado por tudoe vai aparecendo para tirar saudades... grande beijo.

Tânia Silva disse...

Oh meus queridos! Muito Obrigada pelo video, pela amizade, pelo carinho e pelos momentos vividos nesta grande família que, só quem faz parte, percebe o que se sente.

Obrigada por me fazerem chorar num sábado de "manhã" e por estarem a contribuir para o aumento da P%&$? da minha dor de cabeça de ressaca!! Lol

Não sei descrever a TAUA...e não vejo a minha vida sem ter feito parte dela. Vivemos muitas coisas...mas, com a Susana disse, é uma sensação "agri-doce". Mas ainda bem que assim o é.

"Façam o favor de serem felizes", como quiserem, onde quiserem e com quem quiserem é só o que tenho para dizer :)


Uma vez tuno, para sempre tuno!
Até Já!